quarta-feira, 14 de março de 2012

Make up do momento

Olá meus queridos, hoje vamos falar sobre make up... seguindo as tendências das ultimas semanas de moda mais importantes tais como SP, NY, Milão e etc.
Vemos uma grande tendência crescendo nas passarelas  e se dissipando entre as ruas de todo o mundo, vemos que as tendências a seguir apresentadas já estão fazendo a cabeça de muitas fashionistas make up lovers, assim vamos as dicas de cores do momento que mais combinam com nosso país tropical (Brasil ), e tendência de make mesmo, não tem erro gente.
 O ponto chave da estação é ou tudo ou nada, por exemplo você pode abusar no olhar e deixar a boca sem nada, ou pode abusar na boca e o olhar super clean e básico, ou então se você já é uma garota ousada pode muito bem abusar nos olhos em tons de terracota, cobre e alguns metalizados e se jogar em bocão vermelho, vinho ou coral, por exemplo.
 Outra tendência forte são as cores tons de terra, este que fica bem em qualquer tom de pele e para qualquer ocasião, sempre elegante e sempre em alta vem com tudo e mais um pouco neste outono/inverno, as cores metalizadas também estarão em super evidência, fora os tons avermelhados e com leve esquema de cor puxando delicadamente para o tom de uva e violeta.

 Vamos ver algumas imagens...

foto: reprodução

foto: reprodução 

foto: reprodução 

foto: reprodução 

foto: reprodução 

foto: reprodução 

foto: reprodução 

 É isso ai queridos, espero que gostem desta dica heim....

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário