domingo, 24 de junho de 2012

for an easy breezy beautiful MULLET girl


Olá meus queridos fashion babies vamos tratar hoje de uma tendência super legal que esta prometendo fazer a cabeça das fashionistas de plantão... as saias mullets
 As mullets já estão um pouco em evidência desde o fim do ano passado mas agora estão mesmo em todas as wishlists das fashionistas, super curinga pode ser usada para qualquer ocasião,  desde um jantar informal quanto à uma recepção mais formal, pode ser muito bem usada em baladas e pode ser combinada com blusas soltas ou justas, camisas, sobreposições e coletes, as saias mullets são uma graça gente, e fica super feminino e fashion se usada com saltos no estilo Peep toe ou os boots super fofos da estação.
 Mas quem gostou deste artigo must have, deve tomar um certo cuidado, estas saias ficam lindas em pessoas com pernas mais finas, no estilo longilíneo mesmo, magras e altas podem usar e abusar, se você já é mais baixinha abuse de saltos bem altos e com a ponta mais fina, assim criando uma ilusão de que é mais alta, mantenha a postura certa e você pode arrasar  com estas saias super fofas.
 Eu acho este tipo de saia um must have indispensável para qualquer fashionista, acho lindo e queria muito ver por ai meninas ousadas usando mullets.
 As mullets nada mais são que uma saia com o comprimento assimétrico, tipo assim, na frente é mais curto que atrás formando um tipo de calda, lembra bastante as saias de dançarinas de cancan e pode ser de qualquer tecido e textura, mas eu aconselho tecidos leves e soltos para ter o efeito de graça e leveza que fica sempre lindo neah gente... vamos ver um pouco mais das mullets:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

Add caption

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai meus queridos, espero que gostem desta tendência linda e fofa, e que gostem de meu post, ultimamente ando trabalhando muito, mas prometo toda vez que tiver um tempinho, vir aqui postar para vocês tudo sobre o mundo fashion e o mundo beauty... amo vocês heim!!!!!


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário