segunda-feira, 18 de junho de 2012

A moda agora é ser você


 Olá meus queridos fashion babies, ando vendo por ai muita gente vasculhando blogs de moda e tentando se arriscar no mundo fashion, tentando se expressar, acho isso completamente lindo e foi assim que fiz minha vida inteira, sem seguir padrões, seguindo minha cabeça e o que eu achava que era certo e errado e fazia parte de meu gosto e próprio ao meu lifestyle.
 Mas ultimamente do mesmo jeito que vejo pessoas de bom gosto muito bem vestidas veja muito mais gente estragando seu look na tentativa de ser mais fashion, lembrabdo que a palavra “FASHION”  significa moda, pois bem cada um deve seguir a sua própria moda e usar o lhe cai e faz bem, hoje vou dar uma dica que eu creio ser bem válida para todos vocês e inclusive para quem esta começando a seguir blogs e começando a se expressar, a deixar fluir sua personalidade através da moda.
 Primeira dica que deve ser sempre seguida é saber qual a imagem que você deseja passar, a imagem é algo muito importante hoje em dia, nos primeiros 30 segundos quando conhecemos alguém a imagem que a pessoa passou é o que vai marca-la para o resto da vida, ficaremos com a primeira impressão durante muito tempo, portanto cuidado na hora de se expressar e tenha sempre em mente exatamente o que deseja passar para frente.
 Outra dica valiosa é seguir sua personalidade não se deve nunca se montar e se esconder, as vezes a menina é bem calma e delicada mas usando roupas sensuais acaba passando uma imagem que não cabe a ela, não faz parte de seu jeito de ser, de quem ela realmente é, portanto siga seu coração seja quem você é, tente se vestir de acordo com o que você realmente pensa, de acordo com o que você faz, e sempre, mas sempre esteja confortável
  Agora uma ultima dica, vasculhar a internet e todos os blogs de moda é ótimo, ver lookbooks de “it girs” e “it boys” é muito bom, ajuda a criar um senso do que esta em alta e do que esta out no mundo fashion, mas lembrem-se que as vezes as roupas usadas e mostradas em uma determinada pagina da web não vai cair bem em você, use sempre o bom senso queridos, nem sempre o que fica bom em uma pessoa mesmo que você e uma “it girl” tenham corpos parecidos vai ficar bom em você, pois existe o que já acabei de falar, o lifestyle, a personalidade de cada... na duvida use o lhe cai bem e lhe deixa confortável... afinal como dizia Coco Chanel...  para estar bem vestida tem que estar confortável.
 Espero mesmo que gostem queridinhos fashion babies...


Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

 X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário