sábado, 2 de junho de 2012

A moda para os machos


Olá meus queridos fashion babies, hoje o papo aqui é para os homens, meus queridos It Guyz, vamos falar sobre as tendências para o inverno masculino, quem viu as semanas de moda já teve como pegar uma base do que vai rolar super e o que pode ser que não seja tanta tendência assim, então here we GO guyz!!!
 Este ano para o inverno várias marcas investiram no estilo “walk on the street” a mistura de materiais é algo que chamou atenção nas passarelas, ou seja a mistura de alfaiataria com o Sport, ou a mistura do country com Sport, calças mais curtas e ate mesmo dobradas para dar o efeito “pula brejo” ( ESTA TENDÊNCIA SÓ DA CERTO COM HOMENS MAGROS E ALTOS).
 Outra coisa super legal mostrada nas passarelas são as estamparias simétricas, que chamamos de estampa lenço e também as calças coloridas (forget restart, please) e blazer coloridos também apontam como um super tendência que eu acredito ser feita para homens com estilo, para o homem que segue uma linha mais clássica ate mesmo muitas vezes por conta de trabalho, aconselho a investir em peças de alfaiataria e casacos de couro ou blazer em tons fechados, na hora de montar o look misture as cores sóbrias e fechadas com algumas peças ou detalhes mais coloridos e vibrantes, para proporcionar uma cara mais Brasil para o look inverno.





  Hey, It guyz, com relação ao xadrez que nos últimos anos tem tomado conta do guarda-roupas de todo mundo, não é que ele é tendência, é que ele esta se tornando um clássico... diria que o xadrez é o novo preto básico, então se você já usa sempre o xadrez, não tem problema pode continuar usando só saiba caracterizar o look com a pegada inverno ate para não passar frio heim... vamos ver um pouco?... let’s do it!
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai meus queridos, espero que tenham gostado, agora é só seguir a sua própria linha de lifestyle e estar antenado no fashion world, porque estar bem vestido seguindo tendência é sempre bom heim...


X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário