segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Make-up para o natal


 Olá meus amores, vamos as dicas de make para passar a noite de véspera de natal, a véspera é sempre uma noite de glamour e onde estamos de bem com a família e amigos mais próximos, portanto por ser uma ceia vocês podem abusar na make, a tendência diz que os olhares mais pesados e dramáticos estão em alta sempre e são super bem valorizados se acompanhados com acessórios grandes e com muito brilho, ou seja lindinhas vocês podem  sim, abusar de um olhar marcadão e com glitter, eu aconselho olhos bem esfumados em preto, marrom , cinza, chumbo ou ate um verde ou azul escuro, muito bem iluminado e o uso de glitter ou uma sombra com shimmer cai muito bem dando ao look um ar de atualidade e modernidade.

 Eu acredito que no campo boca, não tem mistério, só não fuja de seus gostos, ou seja se você não é chegada em uma boca mais forte tal como um vermelho, não use-o, nem tente, pois você vai se sentir desconfortável, então pense bem na escolha da boca, as cores que eu recomendo são os tons de laranja, vermelho terracota, coral, mas se você não quer uma boca tão forte assim prefira uma boca nude e assim não tem erros.

Vejamos algumas makes:


foto: arquivo pessoal adesvolkov

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


 É issi ai minhas lindas, espero que gostem e sirva de inspiração.... 


X.o.X.o by Ades VolkoV


Nenhum comentário:

Postar um comentário