domingo, 8 de agosto de 2010

Gossip girl here!!

Qual mulher no planeta não gosta de ser fashion e estar com as unhas inpecaveis, agora para quem conhece a serie de livros que virou seriado de tv ameriano GOSSIP GIRL ( ou a garota do blog em português, ja apresentado no canal aberto SBT) isso sim vai ser mania e a chance de qualquer garota se sentir uma Blair ou serena, georgina ou jenny... o motivo que abalou o mundo teen é que a marca de OPI lançou recentemente uma coleção de esmaltes baseada no seriado, a OPI ja famosa por sempre lancar cores maravilhosas baseadas em filmes e series agora veio junto na febre americana!... esses esmaltes São quatro cores: Too Rich For You (azul escuro cintilante), Scandal, Secrets & Sparkle (prata brilhante)Party In The Penthouse (um azul mais puxado pro metálico) e Nicole…Spotted (verde com glitter). 

Os vidrinhos chegaram nas lojas em agosto, mas infelizmente não venderá no Brasil por enquanto. E na compra do DVD da terceira temporada do seriado, você ganha desconto nos esmaltes - mas essa promoção é válida apenas nos EUA. que uoh heim!!!! kkk 
é isso ai gente basta agora escolher se vc vai querer ser uma queen ou uma bitch! kkk

4 comentários:

  1. Uau com certeza o esmalte seeempre vai fazer parte da vida feminina e pros homens mais 'modernos"(digamos assim)será aderido como acessorio. uahauhaaa... tah lindu migo, bju!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh eu qurro esses esmaltes pra mim.....pra ontemmmmmm!!!!!
    um luxo seu seu blog ade!!!!

    bjooooos S2

    ResponderExcluir
  3. Too Rich For You........
    ameiiiii...eu qroooo;

    ResponderExcluir