terça-feira, 7 de dezembro de 2010

conforto e luxo...

Chegado calor absurdo, sol que arde e acaba com nossa pele, é tempo de piscina, mar, rio, qualquer coisa que diminua o nosso calor, não é?!
Pois bem, com cada nova estação entra também uma nova coleção e uma tendência de moda que, quem quer estar super em alta sempre segue... hoje vou falar sobre alguns acessórios indispensáveis para praticamente todas as mulheres... cintos e bolsas...
 Nessa nova estação  diga adeus as maxxi bolsas, sabe aquelas bolsas cheias de volumes que a mulher consegue levar praticamente uma casa lá dentro, então ela esta OUT nessa temporada, as bolsas agora vem em tamanho menor, sem muito volume, para se guardar só o necessário mesmo, elas estão em alta nas versões tipo carteira (sabe bolsa de mão) e para uma baladinha aquelas bolsinhas com alça de corrente, fazendo a linha ainda retro, elas vem com tudo e  prometem  mudar a cabeça da mulherada, vale o bom senso para usar uma bolsa pequena também neah! Não dá para colocar meio mundo ali dentro portanto com o verão que chega com tudo no Brasil, é hora das mulheres carregarem menos coisas e a praticidade promovida por uma bolsa menor é impar por isso não tenha medo, essas bolsas menores combinam com quase todos os estilos desde o mais clássico até mesmo a um estilo mais rebeldizinho (rockpunk), então não tenha medo, ok!
 Quanto aos cintos, sabe aqueles cintos largos, grandes, cheio de detalhes, então eles saíram de moda, sim, eles se foram... agora devido a coleção ser de primavera verão como disse se busca o maior conforto e praticidade, portanto agora a onda de cintos são aqueles também mais fininhos, podendo ou não ter detalhes , podendo ou não ter cor forte e/ou flúor, mais na duvida arrisque nos mais básicos sem muitos detalhes e nas cores em tom nude ( que ainda estão IN no mundo fashion) , lembrando que a combinação vai do gosto de cada pessoa, ok?!
 Nesta estação tudo que esta sendo tendência é nada mais que o conforto, ainda bem neah gente, porque  além de um calor absurdo, ninguém é obrigado a estar desconfortável para estar na moda,  é de grande alegria ver que as tendências e coleções estão voltando a ser na base de como COCO CHANEL dizia “ o luxo, sem conforto não é luxo” ...
Assim deixo a dica para vocês ok... se divirtam nesse verão, mas n esqueçam do protetor solar heim gente... e agradeça a Deus todos os dias por existir o ar condicionado... kkk..








fica a dica genteee... se joga!!!
 X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário