quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FLAGRADOS...

 Flagrada... vendo roupas e tudo mais sobre moda nas paginas de relacionamento, encontrei um exemplo de bom look... por isso ela foi flagrada, seu nome é Vilna Lara, uma estudante de 19 anos que puder ver que realmente gosta de estar bem vestida e seguindo as tendências, como flagra peguei esse exemplo de tendência muito bom cujo ela esta usando.
 Vilna esta em look romantico e ao mesmo tempo com a pegada sexy que libera a atitude de uma jovem bonita de 19 anos, usando um vestido bem curto de cor em tom pastel nude ( que esta super IN no  mundo fashion), saindo um pouco da febre das bandages este vem com um balonê leve e discreto, junto de um laço romantico e basico na altura do busto.
 De acessórios ela esta usando uma pulseira com pingente de muita classe, um anel de pedra no tom de verde-água, brincos de pedraria que estão conversando com o anel, e a bolsa que esta super em alta, esta bolsa de alça de corrente, Vilna escolheu a combinação com a bolsa na cor preta, o que deu uma quebrada nas informações deste look deixando-o mais clássico e elegante e a ousadia toda de uma garota de sua idade, vem com tudo na cor super forte de sua unha a make bem marcada que confere um ar mais selvagem a este look, trazendo o equilibrio necessário...
 Traduzindo aprovadissimo este look, estava muito elegante, fashion e ao mesmo tempo com a ousadia necessária, arrazou gata!!!
 assim  na medida certa esta este look... espero que gostem e nunca se esqueçam... como diria CHANEL ao terminar de se vestir, retire o ultimo acessório colocado e estará pronta e na medida certa.
valewwww

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário