terça-feira, 4 de janeiro de 2011

arrumadinha e despojada!

 Gente, hoje vou ensinar a fazer um penteado super fácil e rápido, um coque desmanchado, que fica super fashion ara varias ocasiões e eventos... alem de estar super IN no fashion world!!!!
Vamos lá....
1° passo:
Lavagem dos cabelos ... o segredo de tudo esta na lavagem dos cabelos minha gente, quanto mais limpo esta o cabelo mais solto e brilhante ele vai estar... pois bem, comece com uma boa lavagem.
2° passo:
Secagem... Seque os cabelos muito bem para não deixar nenhuma área molhada ou úmida, prender o cabelo molhado com  o tempo pode mofar e quebrar seus fios... se você já possui o cabelo liso so seque naturalmente, se você tem cabelos ondulados ou cacheados o ideal é fazer uma escovinha, deixando pelo menos a raiz bem lisinha. Ok?!
3° passo
Prender... prenda um rabo de cavalo na altura que você vai querer o coque, eu aconselho na parte central da cabeça ou então mais para a lateral um pouco mais baixo próximo a nuca
4° passo
Separar... separe mechas finas e enrole  elas ao terminar de enrolar segure em uma ponta desta mecha já enrolada (não em tudo segure na metade) e empurre o resto que já esta enrolado ate a cabeça novamente, prenda com grampo a ponta que sobra você pode deixar solta ou prender em outro lugar, ai vai de sua criatividade, ok!
OBS: 
você pode fazer assim, ou com trancinhas separando o rabo de 3 a 6 partes trançando essa mechas, ai você pode enrolar e abusar da criatividade para prender esta trança de volta na cabeça com o auxilio de grampos, ok!
É super fácil não tem erro e fora que é elegante e fashion!
Dica final aplique um pouco de fixador de boa qualidade para fazer o coque parar sem medo de cair!
O interessante deste coque esta na simplicidade ok, ele tem que ficar meio desarmado mesmo, meio desmanchado se cair alguns fios ou pequenas mechinhas esta bom, afinal ele é fashion assim mesmo
Bom gente ta ai, uma dica fácil de um cabelo moderno e super pratico, que qualquer uma pode fazer... sem gastos ok!
Agora é so se jogar e arrazar em qualquer lugar heim!!!!






espero que gostem...
 X.o.X.o

Um comentário:

  1. Eu amei essa dica...
    também o que vai estar em alta e que é muito fácil de fazer são as tranças...
    são linda e praticas...

    ResponderExcluir