segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CHANGIN' THE HAIR!

Olá a todos hoje vou falar de um assunto que não é exclusividade de mulheres, porém é o que mais chama atenção no mundo Feminino, a coloração capilar, bom, vamos lá...
 Gente, a coloração é algo importante e pode ate mesmo ser perigoso, cuidado é sempre bom, para quem faz química em casa mesmo, no mínimo deve- se pedir para outra pessoa passar para você, as cores que escolhemos quase nunca ficam de acordo com a foto da caixinha, por isso aconselho a procura de um profissional, afinal os profissionais estudam muito sobre isso para que possa deixar sempre os cabelos na cor desejada, sem surpresas e nem manchas, e também estuda-se o bom senso e a arte da colorimetria.
 Bom, agora que já dei esta dica, que considero de total importância vou falar sobre as cores e a personalidade ... a construção de uma imagem através da coloração dos cabelos... vamos lá
Loiro:

Escuro ou médio: 
passa uma imagem de pessoa mais ousada e também mas  sensual, própria para quem quer ter mais atenção dos outros ser mais notado, afinal o loiro sempre chama mais atenção.

Claro ou claríssimo (platinado):
aquele loiro branco que chama atenção de todo mundo quando passa, inspira maior confiaça e muito mais ligado ao sexo, sedução e ousadia, insipra uma pessoa livre e que não liga para nada nem ninguém, ambição e força para fazer tudo o que quizer inspira uma pessoa mais perseverante.

 Ruivo:

Escuro ou acobreado: 
uma coisa vale para qualquer tom desta cor... não é facil de lidar e não se pode confiar, estes toms de ruivo inspiram sexo, fatalidade, uma pessoa mais “ cruel” ousada, independente, diferente dos outros, uma pessoa que gosta de ser única gosta de ser vista, ousada no ponto certo.

Acaju e vermelho mais forte
quem tem esses toms, geralmente esta tentando aplicar a imagem de uma pessoa livre, ousada, descolada, alguém que não liga para freios, leis ou regras, alguém que  vive intensamente cada minuto, aquela pessoa que chama atenção faz o que tiver e quiser fazer, esses toms as vezes mostram uma certa maldade ou obscuridade na pessoa.

Morenas:

Claro e médio:
confiança e sedução no ponto certo pessoas de cabelo castanho claro ou médio geralmente passam uma imagem de maior pureza, e confiança, inspiram pessoas clamas e normais, sabem o que fazer e seguem maiores regras, são boas em empresas grandes por estarem mais estreitas a regras e confiança.
Escuro ou preto: 
quem tem a coloração do castanho escuro ou preto ou ate mesmo o preto azulado, geralmente passa uma imagem de pessoa boa, confiante, sedutora porem fiel, quanto mais escuro o tom, mais facilidade de se estressar.


Mechas:
Pessoas que mudam a todo momento, aquelas que nunca sabem exatamente o que fazer e  também tem vontade de mudar mas ao mesmo tempo tem um pouco de medo, livres mais cautelosos, ousados e confiantes porem mais discretos.

É isso gente espero que gostem dessa dica de coloração, heim...

Ahhh mais uma dica... lembrem-se que toda vez que se utiliza de química nos cabelos deve-se sempre ter como aliado a hidratação!!!

Ai vai um link de um site que tem um testezinho super legal que diz qual a melhor cor para você usar ok!!!

































espero que gostem...
X.o.X.o

Um comentário:

  1. Nossa amor, perfeito teu post. Eu - cabelos escuros - estou bem descritinha ali!!! hehehe

    E eu - em tonalidades já abandonadas - também!

    E tu, de platinado (LINDOO) também vi ali!!!

    Um beijo beijo lindo...

    ResponderExcluir