quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PURO GLAMOUR! lilas muito fofo!

Gente temos estreia hoje no blog... uma nova colaboradora para falar sobre makes e esmaltes  seu nome Carla Andrea....

Oi gente,tudo bem??
Meu nome é Carla e ,hoje estou  aqui para falar de uma coisa q eu amooooo muito...ESMALTES.
Sim,sou uma pessoa viciada (no bom sentido ,claro) se pudesse teria toooodas as cores,claro que eu n tenho mais de 800 vidrinhos(fã de Dani Honorato,do UNHA BONITA),mas tenho mais de 100 vidrinhos,um dia chego lá....rs
Bom,e hj,eu vim aqui mostrar pra vocês um lilas lindo,alias,eu amo essa cor,é o GLAMOUR da ludurama secagem rápida,sem formoldeido .
Como ele é de secagem rápida,deu um pouco de bolinhas,pois seca muito rápido,e quando eu passei a segunda ficou uma melequinha para passar,então ai a vai uma dica:quando for passar a segunda camada,pinta uma Mao de cada vez,ao invez de você passar uma camada em cada unha de todos os dedos e depois passar a segunda camada nas duas mãos, faz assim você faz toda uma mão primeiro e depois faz a outra ok... entenderam??  Bom,fica aí a dica de um esmalte delicado e lindo e super tendência nesse finalzinho de verão...
Bjos e ate a próxima ;)




Nossa colaboradora... Carla Andréa!!!!

esperamos que todos gostem...
X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário