quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRESENTINHOS!!!

Dia levemente nublado, o sono tomava conta do meu ser e de repente toca a campainha... o carteiro... e para minha felicidade extrema recebi hoje pela manhã presentinhos para falar para vocês caros amigos e amigas.
 Recebi hoje os perfumes SILVER SCENT da marca JACQUES BOGART, BLACK SUN da marca SALVADOR DALI e BLACK XS da marca PACO RABANNE,  e agora já experimentei, estudei a respeito deles, e vou falar sobre eles para vocês...
SILVER SCENT...jacques bogart:
 -Um perfume marcante e muito bom, eu particularmente, acho ele misterioso e atraente, daqueles que invade nossos sonhos, daquele tipo que marca agente um perfume muitooooo bom!
 - Silver Scent é um perfume de contrastes, fresco e quente, moderno com uma distinção clássica. Um
perfume masculino com um desenho contemporâneo. Silver: É o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40.Scent: É o perfume.
 - Fougère ambarado, com notas cítricas (de limão gelado e laranja da terra) e a frescura da flor de Azahar. As notas de coração são compostas de coriandro, noz-moscada, romero, cardamomo, lavanda e gerânio selvagem. As notas de fundo são compostas de fava tonka, vetiver, teca, madeira e líquen.
- com valor na faixa de 50,00 (30ml) à 200,00 (100ml)
Recomendo este para homens clássicos e ao mesmo tempo que gostem de marcar a presença, homens que tenham a como tema de vida o clássico e elegante mixado com o ser contemporâneo. Eu recomendo mesmooooo!
BLACK SUN ... salvador dali:
 - Um perfume clássico e diferente, para homens com estilo e estilo de vida mais arrojado, um perfume bom, confesso que eu, particularmente  não achei maravilhoso, e sim bom! Usaria como já estou usando.
 - BLACK - A cor preta evoca sensualidade, mistério e atração, combinação que traduz um homem auto-confiante e moderno, capaz de conquistar tudo aquilo que almeja.

SUN - Ligado à natureza, Black Sun desperta o espírito aventureiro. A fragrância remete a sensualidade à flor da pele, representada por um simples toque.
 -Fougère amadeirado, com notas de incenso negro, manjericão e folhas de cedro. As notas de coração são compostas de gerânio, sálvia e elemi. As notas de fundo são compostas de fava tonka, baunilha e vetiver.
- com base de valor entre  80,00 (30ML) à 170,00 (100ml)
BLACK XS... paco Rabanne:
 - um perfume muito bom, eu já conhecia, e eu amoooo esta fragrância, para homens atuais e sensuais, um aroma refrescante e marcante que deixa o rastro de sedução por onde passa, incorporando em todos a volta de quem usa sonhos, desejos e vontades reprimidas, para homens com características marcantes e visão de futuro.
 - Amadeirado oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.

O homem Black XS é "Bad Boy" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.
Com base de valor entre 120,00 (30ml) à 300,00 (100ml)

 Bom é isso gente, esses foram meu presentinhos que por obrigação tenho que falar para vocês todos, espero que vocês gostem desta dica de perfume, para informações sobre onde comprar vou colocar aqui link de sites que eu sempre uso para compra on-line, ok?!?!
PARA VER PREÇOS ACESSE OS SITES A SEGUIR:
                               ma cherrie
                                                sepha perfumaria












espero que todos vocês gostem desta dica heim...
x.o.x.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário