segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MAKE UP SUPER POP

Olá caros amigos e amigas, como vocês estão?

 Hoje vou dar uma dica de make up super fofa, básica e bem glamour...
Aconselho para eventos noturnos que você pode abusar na make, de preferencia com um look mais basico sem muita cor e adornos, ok!
Vamos lá...
 Comece preparando a pele, limpando a bem, após este aplique um Tonico e depois um hidratante (aconselho livre de óleo e se der com FPS no mínimo 15) ... este é o inicio para qualquer pele, com a pele limpa e preparada, aplique a base corretora bem de leve com o pincel aplicador correto para base, a base é o que vai nivelar sua pele, já escondendo o que deseja esconder, não é bom passar com a mão pois possuímos oleosidade nas mãos e isso modifica o resultado, ok?!!!!
Aplicada a base, vamos passar o pó levemente sem ser em camadas fortes com o pincel especifico...
Agora vamos abusar nos os olhos
1° eu usei um primer para os olhos ( é o que ajuda a fixação da sombra quanto é menos compactada, e ajuda a durabilidade da cor)
2° apliquei um pouco de corretivo bege claro,  pois a sombra eu usei é um tom pastel neon portanto ela não tem a cobertura normal das outras sombras, sem nada por baixo so em contato com a pele nem aparenta estar com sombra...
3° comecei aplicando a sombra da marca VULT  de cor n° 23, aplicando sobre toda a pálpebra, marcando bem nos canto dos olhos na parte externa, esfumace da linha côncava  para fora em direção a sombrancelha mas sem enconstar...
4° aplique no canto dos olhos para depois de aplicado começar a esfumaçar a sombra VULT n° 18, é um preto muito lindo com shimer e é hiper forte.
5° esfumaçada esta parte do canto externo dos olhos com o preto e amarelo passei no canto de fora do esfumaçado quase junto da sombrancelha a sombra VULT n° 27 que é um verde bapho, que misturado ao amarelo so escureceu um pouco este amarelo
6° passei um lápis cajal bem preto na parte inferior dos olhos, na linha d’agua.
7° usei um delineador sem fazer traço muito grosso, porem forte na parte superior para marcar bem a expressão do olhar, fazendo mais puxadinho para fora (tipo gatinho)
8° usei uma mascara de cílios da BOURJOIS (já falei sobre ela em post aqui recentemente)
9° usei um iluminador no canto interno dos olhos próximo ao nariz.
10° apliquei então um blush não muito forte e o iluminador bronzer para dar um ar de saúde mesmo...
11: na boca usei um estilo nude que super combina com esse olho mais marcado e pastel neon...



Aqui temos a laura kiki usando esta make para ir na formatura de sua mae... arrazou kiki


Espero que gostem da dica heim

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário