sábado, 19 de fevereiro de 2011

Combinação Super Tendência...

Post pela colaboradora ... Carla Andréa.




Esmalte da vez ... combinacao chique
Oiiii ,e aí,como vocês estão??
Bom, hoje eu trouxe pra vocês uma combinação de esmaltes pra quem não gosta de esmaltes muito fortes ou ate mesmo trabalha em ambientes que não se permite muito ousar nas cores.
 Esta é uma cor que será super  tendência nessa estação que estará por vir (outono/inverno) ...um branquinho com cintilancia
Renda vitrilhos da riqué  mais Antártida da elke



Claro que,se você preferir  usar só o Antártida da elke, tudo bem,pode usar.
Mas eu preferi dar um brilho a mais no esmalte com o renda, já que ele é bem transparente,e não ofuscou o brilho que o esmalte da elke tem!
Primeiro passei o renda para dar um fundo mais branquinho, depois o Antártida e por cima mais uma demão de renda e o resultado foi esse...




Os esmaltes da elke estão me surpreendendo cada dia mais, com ótima cobertura e secagem bem rápida, fora as cores que sempre seguem a tendência!


E aí,o que acharam?
Espero q tenham gostado!! Bjos ;)  Carla André.

Fica a dica...   e o link de site da risque
X.o.X.o


Um comentário:

  1. Eu gosto de usar esse tipo de combinação nos pés, acho lindo.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir