segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LOOKS DO OSCAR 2011

Como todo ano, a sensação do mundo cinematográfico é o Oscar não poderíamos deixar de lado esta festa de puro glamour e elegância e não falar de alguns looks dos famosos...
Vamos lá... quem viu a apresentação do Oscar 2011 que foi exibido ontem vai se lembrar do que estou falando...


Hillary Swank apareceu com um vestido deslumbrante em tom de prata da marca GUCCI todo carregado nos bordado e com plumas na barra, muito elegante, tomara que caia, estava de coque básico com detalhe na lateral e poucas jóias, realmente um luxo.

















Sandra Bullock  usou um vestido lindo vermelho da estilista vera wang, tomara que caia,  com trabalho no busto e nas costas dando volume, Sandra usou um coque estruturado e correto, bem clássico, com poucas jóias, sem exageros.
















Michelle Williams usou um vestido de alta custura CHANEL, todo bordado sem exageros, sem decote o que deixou a atriz totalmente elegante, com poucas jóias, e cabelo ajustado porem sem nenhum penteado mirabolante, clássica mais elegantíssima.
















Gwyneth Pawltron usou um CK prata muito lindo, carregado no luxo, corte reto  com fenda lateral na perna e decote marcado bem profundo, muito luxuoso, sexy e ousado ate mesmo, gwyn usou seus cabelos super escovados lisos e retos divididos no meio e um brinco super trabalhado, estava muito linda




Natalie Portman usou  um vestido corretíssimo, elegante por estar grávida ela usou um vestido longo, em tom de uva com decote e drapiado, dando um ar solto e sofisticado, usando cabelos de lado com um detalhes prendendo ele na parte de trás, abusou no seu brinco longo e na mesma cor do vestido da tifany & CO. 
















Espero que tenham gostado ok
X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário