terça-feira, 1 de março de 2011

let's do a happy hour!

Oi gente, hoje estou aqui para postar algo um pouco diferente, não vou falar de moda, nem saúde e nem beleza, mas sim, de um lugar... sim, vou dar uma dica de entretenimento, uma dica de diversão e descontração.
 Eu geralmente falo de moda ou assuntos que estão envoltos no fashion world, bom, por isso vou falar deste lugar porque é recente sim, mas ja esta na moda estar lá...

 O BLACK KFÉ! Este café é um excelente lugar para tudo, aberto das 10:00h  às 23:00h sito a av. Mato grosso, 2462  tel: de contato 30290202

Com um cardápio fantástico e original, o atendimento é muito bom, um lugar bem tranqüilo ótimo para fazer uma refeição  ou se divertir em um happy hour com amigos, com uma cartela de drinks muito boa e criativa e musica ambiente atual e descontraída
Vele a pena conferir quem é de campo grande/ MS
E além de tudo ainda tem um drink com meu nome... ( Ades Volkov ) serio!!!! Quero ver todo mundo lá pedindo esse drink também heim...



 este é meu drink... Ades Volkov... exotico, diferente igual a mim! e eu confesso que é muito bom! valew George (bar man) que criou este drink para mim!
lv u!














è isso ai gente, espero que gostem desta dica, eu gosto recomendo o lugar e vivo lá! kkkk
espero vocês todoooos lá heim.... 
fica a dica!!!!
X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário