quinta-feira, 10 de março de 2011

cor linda... Um salmão diferente

 Post de nossa colaboradora Carla Andréa  a viciadaaa em esmaltes kkkk



 Bom,hoje vim mostrar pra vocês uma cor linda da nova linha de verão da Avon color trend, é o rasteirinha!!
 Esse é da coleção delicinhas de verão, e tem mais 3 cores: o musa que é vermelho puxado para o rosa, uma cor muito linda mesmo; o rasteirinha que irei mostras hoje pra vocês; o bikini que é um rosa cintilante com muuuuuito brilho; e o picolé,que é um verde água linda, eu particularmente amo tons assim!

Bom,o rasteirinha é um ton de esmalte que eu acho um pouco incomum de se encontrar nas prateleiras brasileiras, (pelo menos nas de campo grande) mas acho que nas gringas é mais fácil de se achar...ele é lindo,com duas camadas já cobre bem,e a secagem me surpreendeu muito, secou bem rapidinho!!! Eu A-DOOO-REEEIII  essa cor....
 Veja as fotenhas do esmalte meninas:









espero que gostem da dica beijos...

é isso ai gentee... Fica a dica 
valew Carlinhaaa por mais este post muito bom!

X.o.X.o 


Nenhum comentário:

Postar um comentário