quinta-feira, 10 de março de 2011

fashion world... fashion song! new cd right now!

 Então gente, neste campo de musica eu falo sobre todo tipo de musica que envolva o mundo fashion, pois bem, no ultimo dia 08/03/2011 foi lançado nos E.U.A o novo CD da cantora Avril Lavigne com  nome de " Goodbye lullaby" este Cd como a propria Avril disse a uma entrevista a revista Reuters (london/ UK)  esta um pouco diferente dos outros mas ainda continua sendo seu, com seu mundo, suas vivençias, as faixas são bem distanciadas do seu primeiro single: "What the hell" que é bem baladinha pop mesmo.

Avril: "Acho que este disco ... talvez consiga atrair um público mais maduro, e espero também conservar o mesmo grupo básico mais jovem"
"É um disco diferente para mim, mas é muito eu. É minha personalidade, meu estilo. Não é como se eu tivesse partido para fazer algo totalmente diferente. O disco apenas expõe um lado diferente meu.'' disse Avril.
ta  Bom eu ja ouvi o Cd inteiro, e amei muitoooo... realmente esta muitooo diferente do seu primeiro Cd "let go" mas, tudo bem na verdade ao começar sua carreira musical Avril tinha cerca de 16 anos e assim como ela sua musica cresceu, amadureceu, hoje ela (avril) com 26 anos, divorciada e também criadora de uma marca de roupas que ela assina à "abbey dawn"  (visite o site oficial)  e a cara do perfume "BLACK STAR" realmente já cresceu e virou mulher, não é mais uma adolescente que anda de sk8 por aew, com gravatas do papai e um bone na cabeça.
 tudo bem que na real eu sempre gostei de Avril porem, este CD esta muito bom, eu achei com super cara de balada mais romantica...
 O CD conta com 14 faixas otemas e ainda algumas faixas bonus track na edição deluxe, sem contar que tem uma faixa extended da musica "Alice " faixa trilha do filme Alice no pais das maravilhas.
vale a pena conferir... veja os clipes das musicas "alice' e "what the hell"


what the hell:





Alice:




é isso ai gente, espero que gostem da dica de musica!!







Fica a dica...

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário