quinta-feira, 24 de março de 2011

FLAGRADOS!!!

 Hoje gente o flagra é duplooo... sim são as gêmeas Ândrea e Andressa espindola, bailarinas e muito lindas por natureza e vamos concordar que a tal da natureza foi muiitoooo bondosa heim e como viu que não errou mandou duas de uma so vez!!!
Enfim... belezas a parte essas duas estão no flagrados pois são completamente bem vestidas sempre, super fashionistas, não tem muito o que falar, elas tem estilo e cada uma tem o seu e elas seguem isso... por isso gente é que elas estão no Flagrados de hoje!!!
foto: reprodução/ facebook

Neste look que eu mostrei elas usaram um tema meio rock, meio goth glam Ândrea  (loira) ainda esta usando uma saia de tecido soltinho para dar um ar mais romântico a peça toda juntando  com as unhas em um super vermelho e o casaquinho de couro preto que dá o efeito Rock star! Fora esta trança de lado super atual e ainda tendência, já Andressa (mais morena) ubusou na sensualidade no efeito mulher gato mesmo usando um vestido de couro preto e zipper frontal , cabelos soltos e com cachos nas pontas (segundo visagismo isso tende a mostrar sensualidade) e para quebrar o look mulherão unhas mais em tom puchado para o nude.
 Enfim, lindas e bem vestidas ... IN no fashion world... Gatas vocês foram flagradas por ades volkov!
Espero que gostem
fica a dica

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário