quinta-feira, 24 de março de 2011

PÊRA UVA MAÇÃ OU SALADA MISTA!!

Gente, já ate falei aqui antes sobre o mix de padronagem que seria hit de verão, pois bem, esse mix de padronagem também promete alcançar o outono/inverno brasileiro.. ou seja se você quiser misturar estampas... fique a vontade... mas também não vão me sair de casa parecendo o tiririca ou o cantor falcão heim!!! -> ai ai ai ;)
 A dica é misturar coisas plausíveis e ate mesmo cores de mesma estamparia, não se esqueçam da moda color blocking que esta com tudo, outras tendências que estão super em alta é a estamparia de fruteira.. sim estampas de frutas, ou ate mesmo o floral printin’ que ainda esta com tudo, não posso nunca me esquecer de citar o xadrez, que é coringa e infalível, basta ter criatividade e bom gosto que vocês conseguem arriscar na mistura de estamparia gente... vamos lá eu confio em vocês!!! -> JUROOO!!
vamos ver dicas:

Foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


foto: adesvolkov/polyvore

... Percebam neste painel a mistura que eu criei, o vestido já é de uma estamparia linda e forte floral, que pode sim, ser misturado com casaco de couro  vermelho ou ate mesmo listrados ( lembra do mix de estampas?) fora as opções de sapato... veja que as cores conversam entre si... porém não estão no mesmo tom! e os lenços ou pashiminas estão em varios toms que dão todo um charme a mais ao look, e vocês ainda podem abusar e ousar ate 2 ou 3 pashiminas!!! fique a vontade de criar em seu estilo!!
 É isso gente, espero que gostem ok?!

Fica a dica

X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário