quinta-feira, 24 de março de 2011

No Ponto x da questão!

 Gente, post novo hoje incial de etstética por Lídia Marchetti...


Olá! Bom gente vou começar a postar minha primeira dica falando sobre a terapia com o gás carbônico, a CARBOXITERAPIA, que é uma moderna técnica na qual o gás carbônico (CO2) é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha fina, melhorando a circulação e a oxigenação dos tecidos, promovendo melhora do aspecto da pele, pois estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, diminuindo o aspecto “casca de laranja” (celulites), flacidez, gordura localizada, também pode ser indicada para o tratamento de estrias, sejam elas brancas ou vermelhas (antigas ou recentes), olheiras, rejuvenescimento facial e corporal.
Isso mesmo! Quase um milagre! Ah! E não para por aí, além da dermatologia e medicina estética, a técnica pode ser utilizada para melhorar a aparência daqueles temíveis micros vasinhos nas pernas e pasmem! Hoje já se tem estudos relatando melhora da oxigenação do couro cabeludo, ou seja, os cabelos podem nascer com mais brilho e vida e quem sofre de queda de cabelos ou até mesmo calvície também poderá se beneficiar com esta maravilhosa técnica, pois com mais ou menos três meses de tratamento a queda de cabelos diminui, fazendo os cabelos crescerem. Não esquecendo que atualmente estudos estão sendo realizados em hospitais para diminuir o tempo de internações de pacientes diabéticos com úlceras, devido seu efeito cicatrizante.
É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão. Mas como todo caso é diferente um do outro, cada organismo reage de uma forma, não podemos dizer quantas sessões terão que ser feitas para um bom resultado, lembrando que esta técnica só poderá ser aplicada por médicos ou fisioterapeutas habilitados.

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

Em Campo Grande (MS), trabalho e utilizo a CARBOXITERAPIA no Centro de Beleza MORENA MULHER, situado na Rua Antônio Maria Coelho, 1999 - Centro. (67) 3025-3202 / 3025-6554.
Espero que tenham gostado desta dica.
Beijinhos a todos... Lídia!! ;**

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário