terça-feira, 22 de março de 2011

TOUCHÉ MON AMOUR!


Hoje recebi uma perguntinha através do fale conosco do blog gente, então estou escrevendo sobre isso: noivas!!! A leitora Celia Mara do ES pediu dicas de vestido de noiva em alta pois estará se casando ainda este ano e gostaria de umas dicas para confecção de seu vestido.
 Bom fiz uma pesquisa sobre, pois confesso não entendo muito de vestido de noiva... mas agora já tenho algumas dicas de quais modelitos estão sendo mais usados...  so let GO!
 Bom, eu andei vendo que as apostas para o estilo noiva de ser de 2011 é baseado muito na apresentação do Oscar 2011 9 já falei AQUI antes e a Base de vestidos vem com os vestidos sereias e os mais volumosos que também estão em alta, vemos  no quesito volumoso o uso de esvoaçantes, apostam os estilistas de: Oscar de La renta e  Carolina Herrera, o branco total não é o mais usado mais ainda é clássico, a cartela de cores de uma noiva atual varia do branco, OFF-white passando pelo nude, bege ou champagne e ate mesmo estampados... sim alem dos bordados já comumc temos estilos print floral e ate mesmo vestidos com duas cores estão em alta... com isso temos ai varias coleçãoes para se escolher... o ideal é estar linda e maravilhosa para um dos dias mais importantes de sua vida não é???!!

FOTO: reprodução


foto: reprodução


foto: reprodução

Então gente, as noivas de hoje sabem bem o que querem e como querem as coisas, então seus vestidos vão desde os mais simples e românticos aos mais sensuais e exuberantes... ok!!
É isso espero que gostem!!
Fica a dica


X.o.X.o





Nenhum comentário:

Postar um comentário