segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LOOKS DO OSCAR 2011

Como todo ano, a sensação do mundo cinematográfico é o Oscar não poderíamos deixar de lado esta festa de puro glamour e elegância e não falar de alguns looks dos famosos...
Vamos lá... quem viu a apresentação do Oscar 2011 que foi exibido ontem vai se lembrar do que estou falando...


Hillary Swank apareceu com um vestido deslumbrante em tom de prata da marca GUCCI todo carregado nos bordado e com plumas na barra, muito elegante, tomara que caia, estava de coque básico com detalhe na lateral e poucas jóias, realmente um luxo.

















Sandra Bullock  usou um vestido lindo vermelho da estilista vera wang, tomara que caia,  com trabalho no busto e nas costas dando volume, Sandra usou um coque estruturado e correto, bem clássico, com poucas jóias, sem exageros.
















Michelle Williams usou um vestido de alta custura CHANEL, todo bordado sem exageros, sem decote o que deixou a atriz totalmente elegante, com poucas jóias, e cabelo ajustado porem sem nenhum penteado mirabolante, clássica mais elegantíssima.
















Gwyneth Pawltron usou um CK prata muito lindo, carregado no luxo, corte reto  com fenda lateral na perna e decote marcado bem profundo, muito luxuoso, sexy e ousado ate mesmo, gwyn usou seus cabelos super escovados lisos e retos divididos no meio e um brinco super trabalhado, estava muito linda




Natalie Portman usou  um vestido corretíssimo, elegante por estar grávida ela usou um vestido longo, em tom de uva com decote e drapiado, dando um ar solto e sofisticado, usando cabelos de lado com um detalhes prendendo ele na parte de trás, abusou no seu brinco longo e na mesma cor do vestido da tifany & CO. 
















Espero que tenham gostado ok
X.o.X.o

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Combinação Super Tendência...

Post pela colaboradora ... Carla Andréa.




Esmalte da vez ... combinacao chique
Oiiii ,e aí,como vocês estão??
Bom, hoje eu trouxe pra vocês uma combinação de esmaltes pra quem não gosta de esmaltes muito fortes ou ate mesmo trabalha em ambientes que não se permite muito ousar nas cores.
 Esta é uma cor que será super  tendência nessa estação que estará por vir (outono/inverno) ...um branquinho com cintilancia
Renda vitrilhos da riqué  mais Antártida da elke



Claro que,se você preferir  usar só o Antártida da elke, tudo bem,pode usar.
Mas eu preferi dar um brilho a mais no esmalte com o renda, já que ele é bem transparente,e não ofuscou o brilho que o esmalte da elke tem!
Primeiro passei o renda para dar um fundo mais branquinho, depois o Antártida e por cima mais uma demão de renda e o resultado foi esse...




Os esmaltes da elke estão me surpreendendo cada dia mais, com ótima cobertura e secagem bem rápida, fora as cores que sempre seguem a tendência!


E aí,o que acharam?
Espero q tenham gostado!! Bjos ;)  Carla André.

Fica a dica...   e o link de site da risque
X.o.X.o


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MAKE UP SUPER POP

Olá caros amigos e amigas, como vocês estão?

 Hoje vou dar uma dica de make up super fofa, básica e bem glamour...
Aconselho para eventos noturnos que você pode abusar na make, de preferencia com um look mais basico sem muita cor e adornos, ok!
Vamos lá...
 Comece preparando a pele, limpando a bem, após este aplique um Tonico e depois um hidratante (aconselho livre de óleo e se der com FPS no mínimo 15) ... este é o inicio para qualquer pele, com a pele limpa e preparada, aplique a base corretora bem de leve com o pincel aplicador correto para base, a base é o que vai nivelar sua pele, já escondendo o que deseja esconder, não é bom passar com a mão pois possuímos oleosidade nas mãos e isso modifica o resultado, ok?!!!!
Aplicada a base, vamos passar o pó levemente sem ser em camadas fortes com o pincel especifico...
Agora vamos abusar nos os olhos
1° eu usei um primer para os olhos ( é o que ajuda a fixação da sombra quanto é menos compactada, e ajuda a durabilidade da cor)
2° apliquei um pouco de corretivo bege claro,  pois a sombra eu usei é um tom pastel neon portanto ela não tem a cobertura normal das outras sombras, sem nada por baixo so em contato com a pele nem aparenta estar com sombra...
3° comecei aplicando a sombra da marca VULT  de cor n° 23, aplicando sobre toda a pálpebra, marcando bem nos canto dos olhos na parte externa, esfumace da linha côncava  para fora em direção a sombrancelha mas sem enconstar...
4° aplique no canto dos olhos para depois de aplicado começar a esfumaçar a sombra VULT n° 18, é um preto muito lindo com shimer e é hiper forte.
5° esfumaçada esta parte do canto externo dos olhos com o preto e amarelo passei no canto de fora do esfumaçado quase junto da sombrancelha a sombra VULT n° 27 que é um verde bapho, que misturado ao amarelo so escureceu um pouco este amarelo
6° passei um lápis cajal bem preto na parte inferior dos olhos, na linha d’agua.
7° usei um delineador sem fazer traço muito grosso, porem forte na parte superior para marcar bem a expressão do olhar, fazendo mais puxadinho para fora (tipo gatinho)
8° usei uma mascara de cílios da BOURJOIS (já falei sobre ela em post aqui recentemente)
9° usei um iluminador no canto interno dos olhos próximo ao nariz.
10° apliquei então um blush não muito forte e o iluminador bronzer para dar um ar de saúde mesmo...
11: na boca usei um estilo nude que super combina com esse olho mais marcado e pastel neon...



Aqui temos a laura kiki usando esta make para ir na formatura de sua mae... arrazou kiki


Espero que gostem da dica heim

X.o.X.o

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

esmaltes... Roxinho Super Fashion!

Post de nossa colaboradora Carla Andréa!!!! (arrazou)





oii ,tudo bem com vocês???
O esmalte da semana de hoje,é um metálico lindo lindo lindo....
É o átria da big universo! É um roxinho muito fofo,com muito shimer e ao mesmo tempo tem um “quê” de cintilante misturado com metálico( gente,eu n sou muito boa em definicao de cor,tipo,ver ,amarelo com fundo verde ,azul com fundo rosa....hehehe,então,me ajudem pleaaaase.....rs)
Será uma tendência muito forte nesse inverno 2011 esmaltes metálicos, perolados e cintilantes, ficarão de lado os esmaltes mais fluors, fortes, agora é a vez de cores mais fechadas,mais ao mesmo tempo com muito brilho e cintilancia!


Enfim,é um roxinho bem a cara do inverno,mas também pode ser usado nesse calorão do nossa Brasil....espero que tenham gostado!!
Bjoos 

veja as fotenhas... (por Carla Andréa)




esperamos que gostem da dica de esmalte heim gente...
X.o.X.o


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CHANGIN' THE HAIR!

Olá a todos hoje vou falar de um assunto que não é exclusividade de mulheres, porém é o que mais chama atenção no mundo Feminino, a coloração capilar, bom, vamos lá...
 Gente, a coloração é algo importante e pode ate mesmo ser perigoso, cuidado é sempre bom, para quem faz química em casa mesmo, no mínimo deve- se pedir para outra pessoa passar para você, as cores que escolhemos quase nunca ficam de acordo com a foto da caixinha, por isso aconselho a procura de um profissional, afinal os profissionais estudam muito sobre isso para que possa deixar sempre os cabelos na cor desejada, sem surpresas e nem manchas, e também estuda-se o bom senso e a arte da colorimetria.
 Bom, agora que já dei esta dica, que considero de total importância vou falar sobre as cores e a personalidade ... a construção de uma imagem através da coloração dos cabelos... vamos lá
Loiro:

Escuro ou médio: 
passa uma imagem de pessoa mais ousada e também mas  sensual, própria para quem quer ter mais atenção dos outros ser mais notado, afinal o loiro sempre chama mais atenção.

Claro ou claríssimo (platinado):
aquele loiro branco que chama atenção de todo mundo quando passa, inspira maior confiaça e muito mais ligado ao sexo, sedução e ousadia, insipra uma pessoa livre e que não liga para nada nem ninguém, ambição e força para fazer tudo o que quizer inspira uma pessoa mais perseverante.

 Ruivo:

Escuro ou acobreado: 
uma coisa vale para qualquer tom desta cor... não é facil de lidar e não se pode confiar, estes toms de ruivo inspiram sexo, fatalidade, uma pessoa mais “ cruel” ousada, independente, diferente dos outros, uma pessoa que gosta de ser única gosta de ser vista, ousada no ponto certo.

Acaju e vermelho mais forte
quem tem esses toms, geralmente esta tentando aplicar a imagem de uma pessoa livre, ousada, descolada, alguém que não liga para freios, leis ou regras, alguém que  vive intensamente cada minuto, aquela pessoa que chama atenção faz o que tiver e quiser fazer, esses toms as vezes mostram uma certa maldade ou obscuridade na pessoa.

Morenas:

Claro e médio:
confiança e sedução no ponto certo pessoas de cabelo castanho claro ou médio geralmente passam uma imagem de maior pureza, e confiança, inspiram pessoas clamas e normais, sabem o que fazer e seguem maiores regras, são boas em empresas grandes por estarem mais estreitas a regras e confiança.
Escuro ou preto: 
quem tem a coloração do castanho escuro ou preto ou ate mesmo o preto azulado, geralmente passa uma imagem de pessoa boa, confiante, sedutora porem fiel, quanto mais escuro o tom, mais facilidade de se estressar.


Mechas:
Pessoas que mudam a todo momento, aquelas que nunca sabem exatamente o que fazer e  também tem vontade de mudar mas ao mesmo tempo tem um pouco de medo, livres mais cautelosos, ousados e confiantes porem mais discretos.

É isso gente espero que gostem dessa dica de coloração, heim...

Ahhh mais uma dica... lembrem-se que toda vez que se utiliza de química nos cabelos deve-se sempre ter como aliado a hidratação!!!

Ai vai um link de um site que tem um testezinho super legal que diz qual a melhor cor para você usar ok!!!

































espero que gostem...
X.o.X.o

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PURO GLAMOUR! lilas muito fofo!

Gente temos estreia hoje no blog... uma nova colaboradora para falar sobre makes e esmaltes  seu nome Carla Andrea....

Oi gente,tudo bem??
Meu nome é Carla e ,hoje estou  aqui para falar de uma coisa q eu amooooo muito...ESMALTES.
Sim,sou uma pessoa viciada (no bom sentido ,claro) se pudesse teria toooodas as cores,claro que eu n tenho mais de 800 vidrinhos(fã de Dani Honorato,do UNHA BONITA),mas tenho mais de 100 vidrinhos,um dia chego lá....rs
Bom,e hj,eu vim aqui mostrar pra vocês um lilas lindo,alias,eu amo essa cor,é o GLAMOUR da ludurama secagem rápida,sem formoldeido .
Como ele é de secagem rápida,deu um pouco de bolinhas,pois seca muito rápido,e quando eu passei a segunda ficou uma melequinha para passar,então ai a vai uma dica:quando for passar a segunda camada,pinta uma Mao de cada vez,ao invez de você passar uma camada em cada unha de todos os dedos e depois passar a segunda camada nas duas mãos, faz assim você faz toda uma mão primeiro e depois faz a outra ok... entenderam??  Bom,fica aí a dica de um esmalte delicado e lindo e super tendência nesse finalzinho de verão...
Bjos e ate a próxima ;)




Nossa colaboradora... Carla Andréa!!!!

esperamos que todos gostem...
X.o.X.o



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRESENTINHOS!!!

Dia levemente nublado, o sono tomava conta do meu ser e de repente toca a campainha... o carteiro... e para minha felicidade extrema recebi hoje pela manhã presentinhos para falar para vocês caros amigos e amigas.
 Recebi hoje os perfumes SILVER SCENT da marca JACQUES BOGART, BLACK SUN da marca SALVADOR DALI e BLACK XS da marca PACO RABANNE,  e agora já experimentei, estudei a respeito deles, e vou falar sobre eles para vocês...
SILVER SCENT...jacques bogart:
 -Um perfume marcante e muito bom, eu particularmente, acho ele misterioso e atraente, daqueles que invade nossos sonhos, daquele tipo que marca agente um perfume muitooooo bom!
 - Silver Scent é um perfume de contrastes, fresco e quente, moderno com uma distinção clássica. Um
perfume masculino com um desenho contemporâneo. Silver: É o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40.Scent: É o perfume.
 - Fougère ambarado, com notas cítricas (de limão gelado e laranja da terra) e a frescura da flor de Azahar. As notas de coração são compostas de coriandro, noz-moscada, romero, cardamomo, lavanda e gerânio selvagem. As notas de fundo são compostas de fava tonka, vetiver, teca, madeira e líquen.
- com valor na faixa de 50,00 (30ml) à 200,00 (100ml)
Recomendo este para homens clássicos e ao mesmo tempo que gostem de marcar a presença, homens que tenham a como tema de vida o clássico e elegante mixado com o ser contemporâneo. Eu recomendo mesmooooo!
BLACK SUN ... salvador dali:
 - Um perfume clássico e diferente, para homens com estilo e estilo de vida mais arrojado, um perfume bom, confesso que eu, particularmente  não achei maravilhoso, e sim bom! Usaria como já estou usando.
 - BLACK - A cor preta evoca sensualidade, mistério e atração, combinação que traduz um homem auto-confiante e moderno, capaz de conquistar tudo aquilo que almeja.

SUN - Ligado à natureza, Black Sun desperta o espírito aventureiro. A fragrância remete a sensualidade à flor da pele, representada por um simples toque.
 -Fougère amadeirado, com notas de incenso negro, manjericão e folhas de cedro. As notas de coração são compostas de gerânio, sálvia e elemi. As notas de fundo são compostas de fava tonka, baunilha e vetiver.
- com base de valor entre  80,00 (30ML) à 170,00 (100ml)
BLACK XS... paco Rabanne:
 - um perfume muito bom, eu já conhecia, e eu amoooo esta fragrância, para homens atuais e sensuais, um aroma refrescante e marcante que deixa o rastro de sedução por onde passa, incorporando em todos a volta de quem usa sonhos, desejos e vontades reprimidas, para homens com características marcantes e visão de futuro.
 - Amadeirado oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.

O homem Black XS é "Bad Boy" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.
Com base de valor entre 120,00 (30ml) à 300,00 (100ml)

 Bom é isso gente, esses foram meu presentinhos que por obrigação tenho que falar para vocês todos, espero que vocês gostem desta dica de perfume, para informações sobre onde comprar vou colocar aqui link de sites que eu sempre uso para compra on-line, ok?!?!
PARA VER PREÇOS ACESSE OS SITES A SEGUIR:
                               ma cherrie
                                                sepha perfumaria












espero que todos vocês gostem desta dica heim...
x.o.x.o




terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RESERVA SPFW 2011

Desfile RESERVA SPFW
 A marca reserva teve seu desfile no SÃO PAULO FASHION WEEK encerrou o quarto dia de desfiles do SPFW outono/ inverno 2011 com a participação do cantor e compositor Lobão, ao som de muito rock’n roll a reserva levou a passarela sua coleçãod e outono/inverno masculina para 2011, os modelos estavam com make e hair em estilo envelhecido (sim, deixaram os modelos velhos kkk) obra do genial KAMURA.
 O estilo da coleção se baseia em o que os homens usavam na década de 40/50 por isso o estilo de make e hair, as roupas vieram com muito xadrez, estampas mais clássicas, bordados poucos, a utilização de tricô e alfaiataria são carros chefes do desfile, o tema do desfile foi a elegância e a decadência ( tema cantado por lobão... "Decadence avec Elegance" )
 Da para se notar que neste outono inverno temos forte influencia no xadrez, cores solidas, e a utilização de alfaiataria com o streetwear, o militarismo se encontra misturado com estes estilos, a utilização de misturas de tecidos pesados e com tecidos leves, e ate mesmo a utilização de bermudas, com sapatos Oxford e maxxi casacos, ou blusões de frios de lã (tipo aqueles que as avós faziam para os netos e filhos e etc...) na RESERVA o carro chefe foi a mistura da elegância com a decadência, estamparia de moscas estavam presentes em peças mais sóbrias , a utilização de leggin por baixo de bermudas xadrez, ou a estampa com cara de mofo para peças clássicas de alfaiataria e de tecidos pesados, vemos a utilização de casacos super grandes e largos com cachecóis leves e de estampas mais fechadas, dando o ar elegante de um homem clássico dos anos 50.
 Com base neste desfile vemos a tendência de OUTONO/INVERNO 2011 masculino, 
fica a dica!  assista o desfile RESERVA 2011 SPFW  >>DESFILE














Espero que gostem...

X.o.X.o