terça-feira, 12 de abril de 2011

ESMALTE DA VEZ.... Metálico escuro lindo!

 Post de nossa colaboradora Carla Andréa...





 Olá gente,tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês,como eu tinha prometido mais um esmalte da risqué Coleção Sweet Rock’n Roll por Isabeli Fontana,o "ISABELI."
 É um esmalte que parece preto mais não é. É um esmalte também  metálico como o azul crination, mas com fundo berinjela. 

 Na luz solar, esses brilhos que são o charme dessa cor, tem um “quê” de furta cor e ao mesmo tempo um berinjela de fundo com  preto. É lindo demais. 

 Pra mim, não  sei se combinou muito com o meu tom de pele ,mas a cor foi me conquistando aos poucos, passei duas camadas e cobriu  bem, usei top coat pra vocês verem melhor o metálico que esse esmalte tem...

 Na minha opinião: é uma da cores que iram bombar nesse outono inverno além de ter a cara da estação... vamos ver?



foto: equipe adesvolkov

foto: equipe adesvolkov

foto: equipe adesvolkov



Lindo né gente???? Não é a toa que essa cor veio com o nome da modelo,achei chique demaaais.. espero que tenham gostado....
ahhh...

Obs: não reparem na cutícula, a dona da mesma tem que mexer nela sempre, e ainda por cima, não hidrata! Fora que não sou manicure não é?! somente prestem atenção na cor e na resenha de cor... a parte profissional de manicure eu vou no salão messmo... Por favor,não tentem fazer isso em casa...fica feio!
 beijinhossss... Carla Andréa...

X.o.X.o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário