segunda-feira, 11 de abril de 2011

Receitinha!

 Gente recebi um e-mail de Camila Flores (RN), me perguntando que chá que disse no MEU TWITTER que estava tamando...
 Bom, eu estava tomando um tcháyo romanô ... ou chá cigano... como ja disse AQUI!! sobre minha descendência cigana! então vou passar a receitinha aqui ok?!?!

vamos lá:
- Chá preto normal
- Cravo, canela e anis estrelado
- Água morna
- Frutas: maçã (que traz amor) Uva (que traz fertilidade para todos os campos), Limão (afasta negatividade), Damasco(afroodisiaco), Morango (felicidade em geral)
- Mel ou açúcar para adoçar (mel e açúcar traz união)

eu faço assim... faço o chá preto normal temperando com o cravo, canela e anis estrelado, após feito o chá, misturo em uma xicara ou taça que queira usar com uma porção das frutas bem picadas e levemente amassadas com um garfo mesmo, coloco uma colher de mel,  após colocar o chá na xicara com as frutras e mel, eu deixo em repouso abafado por 20 minutos, depois disto é so saborear ok!
fica incrivel!!!
Dica cigana: fazer sempre com boms pensamentos, e antes de tomar fazei um pedido aos antigos ciganos...
veja imagens:
arquivo pessoal

arquivo pessoal

foto: reprodução

foto: reprodução/ mio vacite

arquivo pessoal eu e cigana kalin
  Espero que gostem... 

X.o.X.o






Nenhum comentário:

Postar um comentário