segunda-feira, 13 de junho de 2011

I MADE THIS!!

 Oi gente, vou ensinar e compartilhar com vocês uma peça nova que eu fiz faz poucos dias, eu customizei um moleton, como estamos entrando no inverno e é sempre bom estar prevenido no frio, eu fiz um agasalho super simples ficar mais com a minha cara, vou dar a dica aqui, quem quiser pode fazer em casa mesmo, basta soltar a criatividade... vamos lá:

peça original:

foto: arquivo pessoal
 - Um moleton preto básico, o meu é da marca Hering

Como fazer:


foto: arquivo pessoal
 -Marque uma canoa na gola do agasalho, dos dois lados (frente e costas), corte bem rente ao marcado e após este cortado, você deve costurar para não desfiar, faça pontos pequenos bem fortes e bem juntos um do outro, você pode fazer na máquina de costura também, como a minha ta estragada eu fiz na mão mesmo, eu usei linha branca para dar um contraste bem legal, mas você pode usar a cor que quiser.

O resultado:


foto: arquivo pessoal

foto: arquivo pessoal
 Pronto gente, e quem quizer ainda pode bordar mais coisas, fazer aplicações, mistura de cor enfim é com vocês heim... espero que gostem da dica ok...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário