segunda-feira, 13 de junho de 2011

Moda sustentável: Jóias Ecologicamente corretas

 Gente, achei um bapho e super lindo a arte da designer de jóias Paola Mirai, ela usou peças de equipamentos  eletrônicos considerados velhos e ultrapassados e ate mesmo aqueles que vão para o lixo, gente ficou lindo!
 A arte de Paola mostra um tipo de moda sustentável e a prevenção e colaboração com o meio ambiente (ah se todos fizessem assim!!) o modo que Paola usa é simples e mistura vários equipamentos do interior das máquinas, coloridos e super divertidos, ela aplica uma resina e pronto, no momento só foram fabricados braceletes e anéis.
Vamos ver:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


 É isso ai gente, espero que gostem desta dica super legal de moda sustentável, faça você também a sua parte... eu usaria sim e digo mais, já vou pensar em peças super legais de moda sustentável para fazer e usar por ai... a moda também deve estar de acordo com o que precisamos no mundo: um meio ambiente mais favorável  a todos.

X.o.X.o

2 comentários:

  1. que coisa mais feia e de mal gosto auhsaushaushaush jamais usaria um anel assim =X

    ResponderExcluir
  2. usaria com certeza, e digo mais, melhor que mto anel caro por ai e ainda são exclusivos, pq uma peça nunca vai fik como outra, lindooo. Ainda ajuda o meio ambiente, moda consciente, isso aí! ;)

    ResponderExcluir