sexta-feira, 10 de junho de 2011

Papo de homem: maquiagem masculina

 Oi gente, bom vamos começar o dia com um papo de homem, vocês acham que aqueles modelos e artistas de tv, não usam nada na cara? não usam um pinguinho de maquiagem? enganou-se quem pensou que sim, vou dar uma dica de make masculina que qualquer homem pode fazer e fica bem discreto, é só mesmo para dar uma igualada no rosto e deixa-lo mais certinho, vamos lá:


 No mercado hoje em dia existe muitos 3 em 1 que são base, corretivo e pó, juntos, geralmente vem em bastão, eles são bem legais e você pode passar um pouquinho abaixo dos olhos, nas laterais do nariz, embaixo da boca no queixo e um pouquinho nas buchechas, espalhe bem! e pronto, isso vai esconder as linhas de expressão, possiveis marquinhas e ainda as olheiras.
 Outra dica legal é a base mesmo, existem bases de todos os jeitos, cores e valores, você pode comprar uma do tom de sua pele, sem óleo e com FPS, que além de igualar a pele, vai estar te protegendo do sol também... eu aconselho... e não é coisa de gay ficar se cuidando não heim!!!!! #bastahomofobia

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


 É isso ai gente, espero que gostem desta dica básica heim....


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário