segunda-feira, 11 de julho de 2011

Funk-se coleção 2011 by Edson Clair

 Olá queridos, na ultima sexta ocorreu o desfile lançamento da nova coleção 2011 de Edson clair diretor do grupo de street dance FUNK-Se, o desfile foi lindo e se tratava também da festa de 15 anos do grupo.
 Bom, eu estava lá e e posso dizer que foi muito boa a noite, a música do desfile estava bem legal, a iluminação muito boa e o trabalho de styllist de Luiz gugliato foi muito bom.
 O que eu vi de marcante nesta coleção foi: O abuso das transparências, peles, sobreposições onde deixavam 
um ar misterioso e Street-glam, muita mistura do volume com o skinnin', listras e misturas de desenhos geométricos, estamparia polkadot, a alma juvenil e street-casual bem informada e envolvida em peças tais como saruel, xadrez e animal printin' sem falar das peças super curtas que deixam um ar sexy e ainda muito young, Edson soube selecionar bem as ideias e nas suas peças ele pode trazer o espirito da irreverência, juventude, ousadia, atitude e a vontade de ser ímpar, se destacar.
 Um ponto do qual gostei muito foram as rendas sobre algodão, tecidos leves e urbanos com o toque requintado  das rendas e acessórios, uma coleção bem legal, representando muito bem o espirito que o grupo FUNK-Se tem, um espirito jovem, alegre e muito competente, vamos ver um pouco:













 É isso gente este foi uma prévia de tudo que foi o desfile, e para quem tiver interessado eu aconselho correr lá no estúdio FUNK-Se que fica situado na av. calogeras quase esquina com Av. Fernando Correa da Costa, vale a pena heim...

 Espero que gostem ... ok?!?!


X.o.X.o

Um comentário: