quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vai de bolinhas...

 Olá queridos, hoje vou falar um pouco sobre uma moda que eu acho super legal... a moda Poá ou as famosas bolinhas se assim preferem, esta moda vem conquistado o guarda-roupas de várias It-girls pelo mundo, uma moda de estilo vintage e com a um lindo e charmoso toque de Pin Up.
 O importante à saber sobre a moda Poá, é que este tendência não esta sendo falada muito em termos de passarela, porem esta em alta no estilo street wear, se andarmos pelas maiores cidades do mundo veremos inúmeras meninas e vários meninos usando peças com esta estamparia, eu acho divertido e muito cutie...
 A estamparia poá pode ser usada por qualquer um, sabendo combinar desde um vestido longo ao curto, acessórios, lenços, sapatos, enfim existem inúmeras formas de usar a estampa poá, e eu aconselho a vocês que gostam de estar IN no fashion world, vocês podem usar sim! o estilo poá é algo irresistível aos olhos fashionistas e este tipo de textura criada pela estampa concede ao look um ar juvenil e sexy, ousado e ao mesmo tempo recatado... acho luxo!
 Vamos ver um pouco sobre peças assim, lembrando que a moda Poá não é restritivamente feminina, homens também podem sim usar esta moda, afinal vivemos em um mundo livre e no mundo fashion o que conta é sua personalidade, vejamos:




foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


 É isso ai gente, espero que tenham gostado deste post sobre a moda poá, e agora é só se jogar nesta moda e arrasar nas baladas e nas ruas, enfim qualquer lugar é o lugar...
 (vale ressaltar que as bolinhas não estavam nítidas nas passarelas, porém vem com tudo na proxima estação... ok?!)


X.o.X.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário