segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Verão com força total ate na boca

 Olá queridinhos e queridinhas, hoje vou falar sobre a tendência  de batom e makes para as bocas nesta estação que vai vir, a primavera/verão, como sabemos o verão tem sempre uma cara de força e vida, sabe com cores alegres afinal é a época que o sol mais reluz sob nossas cabeças, e a primavera, tem aquele simbolismo lacônico de juventude eterna e romantismo, suavidades afinal é a época mais florida e temperada do ano, neah??!!
 Pois bem, a nova tenência de make para os lábios foram vistas nas maiores semanas de moda do brasil, portanto vamos lá...
  Com foco nas bocas temos a presença de muitas cores legais e já conhecidas pelas mulheres brasileiras, como o vermelho (que para mim nunca sai de moda), o laranja, rosa bem forte, e o mais divertido ainda é brincar com as cores fazendo um trabalho bicolor de batom como por exemplo uma boca em laranja e vermelho, ou rosa e vermelho... isso deixa uma super vida na sua boca e fica bem ousado e fashion (#adoro).
 Outros tons fortes para as bocas são os de fundo castanhos e terrosos, os cintilantes e brilhosos, e os cor de boca, conhecidos como tons Nude, mas existe um detalhe super legal que pode dar mais vida ao seu look-lips, usar o batom e por cima um gloss, (ex: use o batom vermelho bem forte e passe por cima um gloss rosa pink, vai ficar incrivelmente lindo e ainda dura mais tempo o batom na boca) agora se você quer ousar é jovem e gosta de brilhar nas baladas, após usar o gloss, salpique um pouco de glitter sobre o seu lábio, vai ficar com super brilho e totalmente jovial...
 Vamos ver um pouco do que é tendência:


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai gente, espero que gostem desta dica de boca-luxo para a próxima estação heim...


X.o.X.o


3 comentários:

  1. ade adoro suas dicas e to morrendo de saudades ... td de bom beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá comecei meu blog hoje amei esse post e vou te seguir.bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu ameeeeeei esse post com as dicas sobre batom!Não te área de seguidores aqui? Depois dá uma passadinha lá no Escovista Blog.

    Alessandra

    ResponderExcluir