terça-feira, 20 de setembro de 2011

Godê a rolê

 Olá meus queridos hoje vamos falar de uma tendência fofa e super feminina, eu particularmente acho bem interessante e super lindinha: As saias godê.
 Essas saias que vem fazendo parte do guarda-roupas de várias meninas em todo o mundo, esta com tudo já faz algum tempinho, afinal já vemos faz tempo várias celebridades usando esta saia que além de sexy e fofa deixa um ar super romântico ao look, as saias godê são aquelas saias com alguns plissadinhos e babados fofos, geralmente um pouco amplas u abertas remetem a um look vintage bem típico dos anos 50 e 60.
 Explicação: é um modelo originado na década de 50, lançado principalmente pela DIOR, onde por seu estilo aredondado as meninas da época usavam para dançar, onde a saia parecia ganhar movimento próprio, basicamente é cortada em circulo com um circulo retirado no centro para servir de cintura para a saia.
 Uma dica de uso: as saias godê podem ser usadas em várias ocasiões e com várias peças, desde uma jaqueta à cardigan, ou mesmo de blusinha básica à uma social feminina, mas cuidado para quem tem pernas muito grossas, afinal a saia godÊ vai dar volume para sua cintura e quadris, assim quem tem as pernas grossas ou quadril muito largo não é uma boa aposta pois vai dar mais volume  a este ponto, ok?!
 Aconselho as meninas de pernas mais longas e de quadril mais pequeno usarem esta saia, proporcionando um volume falso deixando o look bem tratado e bem montado, vamos ver um pouco destas belezinhas?


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução 
foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução 
foto: reprodução

foto: reprodução... a saia godê lançada pela Dior  em meados dos anos 50
 É isso gente, espero que todos gostem desta dica...


X.o.X.o

4 comentários:

  1. Oii
    Adorei o blog !!!
    To seguindo!!
    depois da uma passadinha no meu tbm !!

    http://fashionistathe.blogspot.com/

    beiijos

    ResponderExcluir
  2. afff mais uma moda que as mais gordinhas não podem usufruir... FAÇAM ROUPAS PARA MENINAS DE VERDADE!!! nem todas são esqueléticas sem quadril com pernas longas, poxa...

    ResponderExcluir
  3. saias tão sempre em alta seja no verão com as mini ou no outono com longas em qualquer estação saia é lindoooo...
    adorei o blog!!!!
    assese tambem fazendoarte-ket.blogspot.com
    bjssss....

    ResponderExcluir