terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon: Aposte no look part II

 Olá queridinhos, vamos as apostas de looks para a virada de 2011 para 2012 então, ontem dei a dica em tons pasteis e para uma virada mais calma, hoje vamos abusar, esse post vai para quem vai passar a virada em uma balada, e a escolha de tons foi a tendência color blocking que ainda esta super em alta e reflete bem a cara do verão, portanto vamos as dicas de looks feminino e masculino, here we go!!! 

-Feminino:


foto: reprodução
 Bom, a aposta aqui foi para uma menina que vai sair para uma balada, uma menina mais ousada e que não tem medo de arriscar muita nas cores, a tendência color blocking é muita divertida e convidativa as garotas fashionistas de plantão, só devemos ter cuidado com as posições de cores e sobreposições d epeças para não arrazar com o look, contudo, como se trata de uma versão reveillon a aposta foi um vestido com toque de color block, a base do vestido na realidade é o nude, porem ele vem com detalhes e sobreposições de volume e  leveza em tons de rosa e de laranja, uma boa opção para quem quer ser vista na balada e ainda estar super IN no fashion world
 O significado das cores transmite para a entrada do próximo ano no laranja  sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, esta é a cor, e no rosa a atratividade ao amor, romance e coisas fofas, lembrando que o rosa é pureza e delicadeza bom dica para a menina que esta a procura de seu par ideal.

- Masculino:

foto: reprodução

 Bom, aqui nós temos um look masculino super divertido e bem fashion, atual e para os garotos que gostam de estar dentro da tendência, a escolha foi a mistura de sobreposições, vejamos a utilização de suas camisetas de tamanhos diferentes e cores bem distintas, isto mostra um ar fashion e atual ao look, a escolha de uma jaqueta  pode ser trocada por um cardigan e em tom mais escuro para fazer a quebra de cores e discrição masculina que todo menino acha mais legal para o look, enfim, para fechar o look uma calça jeans em tom bem azul que pode ser substituída por um jeans normal claro e o sapato bem estilo fashion um bom mocaçin neutro.
 a escolha das cores reflete o seguinte, no tom laranja por baixo eu nem preciso repetir pois ja esta descrito na parte feminina, afinal laranja é laranja e não vai mudar os desejos só porque é menino ou menina, o verde traz esperança, traz recomeço, equilibrio, traz o desejo de uma vida nova junto ao novo ano. já o azul da calça e da jaqueta (sim, a jaqueta é azul escuro e não preto), o azul representa a paz de espirito, tranquilidade, harmonia e saúde, viram que a combinação é bem clássica com desejos bem atraentes heim.

 É isso gente, espero que gostem da dica de hoje e amanha tem mais dicas de looks super legais e o significados das cores heim...

X.o.X.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário