segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reveillon: Aposte no look

 Olá meus queridos, á partir de hoje vou dar umas dicas de looks incríveis para passagem do ano novo, nesta dicas vou sempre postar um look feminino e um look masculino, seguindo as tendências atuais de verão brasileiro, com base nos locais prováveis onde vocês podem passar a virada como praia e boates e etc, e ainda  explorando bem as cores e seus significados, prometo postar aqui também, no rodapé, a explicação da cor e o que ela deverá atrair no próximo ano.
 Assim vamos começar e espero que vocês fiquem ligados no blog pois esta semana cada dia vamos ter um look novo e quero comentários ou e-mails, ok?!? ... Here we go!


 Para começar a semana pré-reveillon, vamos tratar hoje de um look mais casual para aqueles que passaram a virada em casa com amigos ou família, e depois da virada não tem a mínima ideia do que iram fazer, este look eu vou tratar em tons mais claros e pasteis, trazendo assim tranquilidade e suavidade para o próximo ano de que o veste, vejamos a minha dica:


feminino:

foto: reprodução
- Neste look eu aposto no básico, nada muito ousado, afinal a intenção inicial é passar em casa com amigos e familiares, portanto aposte no clássico e simples, a combinação feita da calça branca e o suéter leve amarelo bem claro traz ao look o espirito calmo e jovem, caso esteja muito calor o suéter pode ser substituído por uma blusa mais larga ou ate mesmo uma batinha de renda, simples e muito elegante.
- A explicação das cores: o branco representa paz, coisas boas, boas energias, já o amarelo representa dinheiro, fama, sucesso, portanto esta combinação de cores tras um look muito bom para quem quer ficar mais na área financeira no próximo ano.

 Masculino:


foto: reprodução
- Neste look eu aposto no clássico e moderno, a combinação do jeans de corte leve saurel traz a jovialidade ao look e um toque de moderno ao homem, a camisa branca é simples e básica que ao ser composta no mesmo look com o blazer de tom cru deixa muito mais casual e elegante, veja que a combinação de cores esta na casa do cru mesmo ate mesmo o tênis usado é simples e de tom claro e cru, caso esteja muito calor você pode se utilizar de um colete ao invés de um blazer.
- A explicação das cores: temos, o azul do jeans, azul representa tranqüilidade, calmaria, já o tom cru tem como fundo de cor um caramelo leve, e o caramelo vem de um tom amarelado, portando fica de base a mesma dica anterior feminina, o amarelo atrai dinheiro, fama, sucesso, assim temos um look bom para focar no campo financeiro e devolver a tranquilidade ao homem que o usar.

 Espero que gostem queridos, é isto por hoje.



X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário