sexta-feira, 13 de abril de 2012

Na cabeça dos homens

 Olá meus queridos, hoje vou dar uma dica dos cortes tendência para os homens, há alguns anos atras o corte masculino não tinha tanta importância e relevância no mundo fashion, era sempre tudo igual, mas hoje o corte masculino tem cada dia ficado mais elaborado e não é apenas mais um simples corte e sim uma expressão de personalidade e lifestyle.
 Por isso vamos as dicas de tendências... os curtos e elaborados com a pegada rock '60 ainda esta em alta e prometem permanecer por mais algum tempo. os topetes e cabelos bem armados na parte superior do balaio da cabeça estaram em alta no outono inverno e ainda quem sabe conseguem chegar bem em alta ate o próximo verão, por ser um cabelo prático e fashion.
 O estilo mais fashionista Sidecut esta em alta mas requer muita atitude de quem o usa afinal andar com uma lateral raspada e o resto em comprimento não é para qualquer um.
 O desconectado leve e solto, é para o homem prático e dinâmico, um corte sem ter muito o que arrumar geralmente é um pouco mais compridinho onde o homem pode lavar e deixar secar de qualquer jeito que ele vai ficar com a cara despojada e fashion, este tipo de corte já faz algum tempo que esta em evidência mas promete ainda estar vivo e  em alta nesta estação.


 E quem disse que homem não pode pintar o cabelo? esta em alta a tendência de mechas leves somente para dar uma clareada nas pontas quase como uma ombré hair, ou ate mesmo os descoloridos para quem tem muito estilo, na cartela preferida estão os platinados, acinzentados e os loiros escuros .


 vamos ver...

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso fashion babies, espero que gostem heim

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário