quinta-feira, 31 de maio de 2012

In our heart with love with my Petit Poà


 Olá meus queridos fashion babies, desculpem me pela demora em fazer outro post, mas agora vou tentar voltar a com várias matérias e várias tendência e inspirações, andei um pouco ocupado devido a muito trabalho e ainda estava doentinho também, mas enfim, isso não vem ao caso porque vocês estão aqui para saber de moda e beleza... portanto here we GO!
 Hoje vou abordar uma tendência que na verdade não é nem um pouco novidade no guarda-roupas das fashionistas de plantão, as nossas queridas Petit Poà, ou bolinhas como queiram... a petit Poá esta super em alta sempre e combina com tudo e todas estações, neste inverno a petit Poá vem com uma cara mais arrojada e é de ótimo gosto utilizar-se desta fofura em detalhes como lenços, e sobreposições e não se esqueçam que fica super lindo o mix  de estampas.
 Uma super dica que eu acho lindo, fashion e muito elegante é utilizar o petit Poá junto com alguma outra estampa forte tal como a animal print que esta em alta e evidencia total nesta estação, além de lindo o look fica muito mais glamuroso e sensual, retirando assim a feição “moçinha” da Poá e deixando muito mais “bitch” o look.
 Vamos ver algumas dicas de como usar o petit Poá e depois meninas, se vocês não tem ainda corram para as lojas... vale super a pena. Vamos ver.


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai fashion babies... espero que tenham gostado deste post... agora quero ver todo mundo se jogando nas petit Poá... viram como essas fofurinhas deixam um look sempre muito mais fofo e lindo... mega cute neah... bom agora ate a próxima que se Deus quiser não demorar tanto tempo de novo rsrsrs...


See U guyz...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário