segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tendência de corte para a estação

 Olá meus queridos fashion babies, vamos falar hoje das tendências de corte para o inverno 2012, como todos sabemos o inverno nos leva a estar sempre mais elegantes e muito mais na tendência fashion, por isso nada mais justo que usar um cabelo que esta em alta nos tapetes vermelhos e nos editoriais de moda em todo o mundo.
 Como sabemos que o inverno é a estação mais clássica e elegante do ano o corte que esta em alta  e em evidência nesta temporada é o BOB ou o antigo corte chanel, com todos os os tamanhos, com franja ou sem franja, assimétrico ou simétrico, enfim o lance é se jogar no BOB (chanel)rs.
 E não pensem que só quem tem cabelos lisos pode usar deste corte clássico e lindo,  se você tem cabelos ondulados e cacheados pode usar sim, afinal esta em alta o estilo BOB vintage que lembra aqueles cabelos dos anos 20 cheio de ondas e cachos muito bem feitos e propositais.
 Para usar um cabelos assim procure um profissional que saiba escolher o melhor tamanho e desfiado para seu tipo de cabelo, rosto e lifestyle, sem erro você com certeza vai amar... outra dica de ouro é na finalização do cabelo use sempre pomadas de acordo com seu estilo de cabelo, agora se a vontade é dar volume e ficar muito mais elegante abuse dos mousses de volume e de fixadores com poder extra volume para dar uma texturizada na fibra... fala verdade gente, não é super fashion estar com corte tendência???
vamos ver algumas imagens de cortes bob ai é só correr para um salão heim...




foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 É isso ai meus queridinhos fashion babies... agora basta escolher o que mais lhe agrade e partir para a tesoura, afinal cabelo cresce e não custa nada mudar, esteja bem consigo mesmo(a) e tudo lhe fara bem...


X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário