segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Na cartela da próxima estação


Olá meus queridos... desculpem a ausência nos últimos dias, mas ando muito corrido mesmo sem tempo para nada mais, mas em breve tentarei postar mais coisas para vocês, hoje vou dar uma dica ótima, já que o frio já esta nos deixando que tal pensar já no que vamos usar em meio ao calor de um verão brasileiro, então hoje vamos as dicas de cores que serão apostas nas próximas estações.
 Eu aposto bastante sempre em cores mais vivas e coloridas, afinal o primavera-verão são estações mais calorosas e cheias de energias, portanto não tem erro em usar muita cor, lembre-se que a tendência color-blocking ainda não se tornou out, então não custa nada dar uma investida em mistura de cores.
 Minhas apostas de uso para estas duas estações que estão para começar são alguns tons pasteis como o OFF-WHITE (novamente) amarelo-limão o verde esmeralda também acredito que vai pegar bastante, o laranja tanto mais forte quase neon quanto ao mais pastel, o violeta(embora seja sempre marca presente no inverno, acredito que vai se estender a primavera também) o azul cobalto e ao azul turquesa, azul celeste, são apostas boas também o hot Pink e o vermelho bem aberto, dourado também acredito que estará bem presente nesta nova estação cheia de amor e calor rsrsrs.
 È isso meus queridos, esta é uma cartela de cores que eu estou apostando como forte tendência para ser utilizada no calorão brasileiro, a parte boa destes tons é que podem ser usados tanto em tom forte como em tom pastel, afinal vai de cada um escolher o estilo que lhe cai melhor ... agora vamos as compras? rsrsrs
 Espero que tenham gostado da minha aposta aqui, agora vamos dar umas olhadinhas em looks que valem a pena servir de inspiração para o verão que logo logo vai estar aqui com agente ...


foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

 
X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário