segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley moderna

 Olá meus queridinhos, neste domingo um novo viral tomou conta das mídias sociais, o novo corte de cabelo de Miley Cyrus, recentemente ela já tinha arrancado vários posts e comentários por todo o mundo quando apareceu com a cor platinada, mas quem se lembra dela como Hannah Montana lembra que ela usava uma peruquinha loira, então não foi tanta surpresa.
 Agora para poder chocar a sociedade, porque é isso que ela mais gosta ultimamente, ela fez um corte moderninho nos cabelos, me lembrando muito a cantora Robyn, este corte super curto com franjão que esta em alta no mundo hair fashion e não é novidade já faz tempo.
 A "sorrizinho" esta esbanjando seu novo look por meio das mídias, basta agora saber se vai durar, resta a nós esperarmos para saber se vai ser só uma fase de uma foto ou vai durar mais tempo, eu já acho que daqui há alguns dias ela já vai estar com outro look, e este super fashion não é nada mais nada menos que um modo de mostrar ao mundo que ela ainda esta aqui.
 Agora vamos ver no que vai dar, eu, particularmente adorei o novo corte e acho que deve ser mantido, a cor deveria ficar mais platinado ainda se possível, então vamos ver como ela ficou:

foto: reprodução/instagram 

Vamos ouvir um pouco dela?




 Espero que gostem....

X.o.X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário