segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Na busca pelo loiro perfeito part 2



 Olá meus queridinhos vamos continuar falando sobre os loiros tão procurados... Agora vou dar dicas de como cuidar dos seus fios quando estão loiros:
 A primeira dica para manter o cabelo brilhoso e macio lava-lo bem e com um shampoo de hidratação ou sem sal (aconselho alternar um dia um outro dia o outro), lavar sempre com água fria ou então no MAXIMO morninha, água quente nunca mais, além de poder provocar o enfraquecimento da fibra pode dar caspa e deixa o fio opaco e sem vida.
 A próxima dica é sempre, mas sempre usar um bom leave-in  de preferência somente do comprimento para pontas, para não deixar a raiz oleosa, o leave in pode ser de proteção térmica assim quando você foi escovar ou somente secar ele faz uma proteção legal evitando o desgaste da fibra.
 Outra dica legal ainda mais agora no verão é que o uso de protetor solar deve ser constante ate mesmo para os fios, o sol além de queimar altera a cor, retira a tonalização e estraga a fibra, ainda mais se estiver aliado com o cloro de piscina, neste verão aconselho as loiras que querem constinuar na piscina, usar muita máscara de tratamento, e assim que sair da água lavar os cabelos e deixa-los uns 15 min com uma máscara.

Vamos agora a uma listinha de produtos que eu acho bem legal...

- A linha completa da REDKEN BLOND GLAM é uma ótima pedida para deixar sua fibra mais brilhosa e sempre sedosa.

foto: reprodução

- Máscaras de hidratação da kerastase são também uma boa pedida da mesma forma que a máscara da moroccanoil é excelente para as loiros, morenas e ruivas (rsrsr)

foto: reprodução

foto: reprodução

- a máscara de tratamento de 3 min da pantene por incrível que pareça é muito boa também eu aconselho o uso dela logo após a saída de praia ou piscina, por ter efeito rápido eu acho que vale a pena o uso

foto: reprodução

- Shampoo de hidratação profunda e reparação total da trésemme, são ótimos esta marca já fazia sucesso fora do país e recentemente chegou ao Brasil eu acho muito boa para o uso diário.

foto: reprodução

- Shampoo sem sal botanique da vizcaya, é realmente liquido e super sal demora a fazer espuma e eu aconselho para quem tem cabelos oleosos.

foto: reprodução

- Por ultimo mas não o menos importante CUIDADO COM SHAMPOO SILVER OU COISA PARECIDA, eles podem deixar os cabelos chumbados, ou seja cinza demais e as vezes podem ate alterar a cor do cabelo, dificultando ate mesmo quando você for retocar a balaiage, ombré e etc

foto: reprodução

 Espero que gostem

X.o.X.o by Ades VolkoV




Nenhum comentário:

Postar um comentário