segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Are you ready to glow?


Agora vamos falar um pouco da minha paixão... Make-up

 Hoje vou dar uma dica de uma palette de sombras incrível, a Ready to glow 649 da DIOR, esta palette é incrível e linda, com tons neutros você pode abusar e se jogar nas cores proporcionando vários olhares diferentes.
 As cores variam entre os tons de rosa claro e cintilante lindo para iluminar e aumentar o olhar, um tom meio salmão com a pigmentação divina e super legal, uma cor bem iluminada dentro da cartela do cinza  cheia de cintilância e com a cremosidade propicia para se misturar e deixar o olhar bem homogêneo, um tom de cinza um pouco metálico que esfumado fica lindo e aplicado deixa o olhar mais escuro porém com o toque de metalizado super atual, e no centro da palette um tom de marrom bem terra e matte, lindo para marcar o côncavo e definir o olhar.

 Uma palette linda e eu super recomendo, uso sempre nas minhas cliente e não tem rejeição... mas também neah gente é uma DIOR... eles sabem o que fazem rsrsrsr

foto: arquivo

foto: arquivo pessoal/ instagram/adesvolkov

vamos detalhar um pouco?

Nome: Ready to glow 649
Pigmentação: Excelente
Textura: Cremosa e bem macia
Durabilidade: Mais de 6 h
Cobertura: Homogênea e com acabamento impecável 

 Quer acompanhar as minhas makes ou dicas de #makedodia ... visite e siga o instagram...  instagram AdesVolkov

 Vale muito a pena esta palette gente... eu amo... espero que gostem desta minha dica heim...


X.o.X.o by Ades VolkoV

Nenhum comentário:

Postar um comentário