segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

my lips in overtime


Meus queridinhos  agora vou falar de um batom ótimo que eu gosto muito nas makes que eu faço, o batom colotstay overtime da revlon com cores lindas e bem legais de trabalhar ele vem com um lado o batom liquido e do outro o gloss lip balm.
 Aplique primeiro o lado do batom e depois de seco aplique o lado gloss para dar brilho e efeito molhadinho, um luxo.
 Mas o porém, muita gente diz que não resseca a boca e tals, mas o que vejo nas minha clientes é que se  a boca tende a ser mais ressecada ele vai craque lar depois de um tempinho, por isso aconselho o uso de um gloss incolor somente para ir hidratando, este batom parece uma cola na boca pois não sai, você pode comer, beber fazer o que quiser que não sai fácil, sua duração é de mais de 16h.
 As cores são lindas de viver, um bapho a cor que fica na boca é a mesma da embalagem e isso proporciona um melhor diagnostico de que cor usar na hora de fazer a make-up.
 Não é tão caro, tem boa duração e fica lindo para qualquer pessoa, eu adoro, e espero vocês gostem também.
 Eu uso e indico a quem quiser usar e se jogar, porque é uma boa compra sem arrependimentos.

reprodução

 Espero que todas e todos vocês gostem desta dica de make-up... 

X.o.X.o By Ades VolkoV

Nenhum comentário:

Postar um comentário