segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

the green of our hopes


Bom meus amados, a pantone lançou em comunicado recente que a cor do verão e do 2013 será o emerald, ou seja verde esmeralda, escuro e vivo, com isso já tive aqui várias idéias e estou louco para deixar todas as clientes com um olhar lindo marcado e em tom de verde.
 Assim, vou aproveitar este post para falar sobre minha nova palette de SEPHORA a color daze, que é linda, fofa, cute e tem cores perfeitas e super vivas, a pigmentação de cada cor é incrível e de fácil aplicação, com esta palette gigante você tem acesso free a uma gama enorme de olhares e make-up.
  A color daze blockbuster contém:

64 sombras à prova d'água
- 12 delineadores em creme
- 6 top coats para os olhos
- 6 top coats para os lábios
- 48 glosses
- 3 blushes
- 6 cremes que podem ser usados nos olhos, bochechas e lábios
- 3 iluminadores
- 3 pincéis
- 1 espelho

foto: arquivo pessoal

foto: reprodução
foto: sephora brazil

 Ou seja 148 cores bem divididos e que você pode criar o que quiser com elas... eu super amei... vou postar aqui um olho simples que acabei de fazer só para testar a qualidade da palette... (favor não reparar minha sobrancelha nem barba rsrsr)... e é claro em tom de verde porque estará em alta... na realidade o colorido já esta em alta há algum tempo, mas agora foi decidido que o verde é a cor do verão 2013, então para quem segue a risca estas dicas fashion vamos ver um pouco...


foto: arquivo pessoal

foto: arquivo pessoal

foto: esmeralda (cor da estação) reprodução

 Espero que gostem do post

X.o.X.o by Ades VolkoV




Nenhum comentário:

Postar um comentário