domingo, 9 de dezembro de 2012

resenha: MAC Skinfinish


Resenha

 Bom meus queridos vou dar uma resenha de um produtinho ma-ra-vi-lho-so que comprei não tem tanto tempo assim.. o bronzer iluminador  glorify da MAC...
 Em um tom de dourado incrível e maravilhoso se adeqüa super bem a qualquer pele, com toque de leveza e com todo o bom acabamento que a MAC possui, este bronzer iluminador é ótimo para dar o toque final a sua make-up, marcando bem o rosto e dando a iluminada certa nos lugares certos se  bem aplicado.
 Use-o com o pincel largo e bem fofinho e terá um acabamento magnifico e discreto se usar com o pincel fofinho mas de corte transversal ele marca um pouco mais so que mesmo assim fica lindo
 Com a a cara da riqueza e da elegancia eu aconselho, uso muito ele nas minhas cliente e ate hoje tive 100% de aprovação... resolvi fazer este post sobre este: glorify extra dimension skinfinish devido ao grande numero de pessoas que me perguntaram no instagram... por isso meus amores esta aqui
 Um produto muito bom e indispensável  na sua maleta de make-up... 

foto: reprodução MAC

arquivo pessoal

arquivo pessoal


Nome: glorify extra dimension skinfinish
Pigmentação: muito boa
Textura: cremosa mas consistente
Durabilidade: mais de 10h
Cobertura: homogênea e iluminada

Espero que gostem desta resenha heim...
Ah para quem estiver afim de seguir o instagram (onde posto quase todos os dias imagens de maquiagens que acho lindas e sugiro como #makedodia... ta ai: adesvolkov

X.o.X.o By ades VolkoV



Nenhum comentário:

Postar um comentário