segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

trançados sempre em alta.


Ola meus queridos vamos a uma dica super legal sobre cabelos, como sabem as tranças ainda estão em alta, é só ver os tapetes vermelhos em torno do mundo e você vai encontrar muitos penteados com tranças, então esta será a dica de hoje.
 Vou mostrar para vocês algumas tranças bem pedidas e realmente lindas que fazem a diferença nos penteados e ficam charmosas e fofas... vamos ver?

- Trança lateral:
 Já é quase um clássico em forma de tranças, mas agora ganha uma cara mais despojada e atual sendo mais solta e larga... muito linda e elegante pode ser usada para qualquer ocasião
  * dica profissional: texturize o cabelo depois de escovado com um pouco de fixador  com proteção térmica e depois faça leves cachos ou com baby liss ou com piastra mesmo, isso vai permitir um cabelo mais elaborado e bem trabalhado, ficando lindo e super atual...

foto: reprodução

 - Trança embutida:
 Mais clássico e pedido que este não tem, mas para ficar mais atual o esquema é esconder o fim da trança, deixando um penteado clássico com a pegada romântica que a trança confere ao look sempre.
  * dica de profissional: desfie um pouco proximo a raiz do cabelo as mechas internar deixando um volume maiior que o normal isso deixa arrojado e lindo.

foto: reprodução

 - Trança com coque:
 Outro coringa na hora de preparar penteados deixa o cabelo incrivel e super moderno, remetendo ao ar de camponesa a menina ao usar tranças na composição do penteado deixa seu visual mais moderno e lindo.
  *dica de profissional: hoje em dias cabelos muito presos e certinhos não estão sendo tão pedidos e a trança junto com um coque meio solto fica jovem elegante e muito lindo, texturize o cabelo antes e deixe ele meio cacheado antes da montagem do penteado isso confere graça e deixa um toque mais romântico no look.

foto: reprodução

 - Trança invertida com coque rosquinha:
 Este tipo de coque voltou com tudo nos ultimos anos e eu acho uma graça e acompanhado de uma trança invertida, ou seja que vem da nuca para o topo, fica muito jovem e é perfeito para as fashionistas e garotas mais novas, pois remete um pouco um ar mais infantil ou bem jovial.
  *dica de profissional: quanto mais justa na cabeça a trança ficar mais lindo o penteado vai se tornar para isso use um pouco de pomada modeladora na raiz, para deixar mais fácil o ato de tranças.

foto: reprodução

 É isso ai meus queridos, espero que tenham gostado desta dica do que é mais pedido em termos de penteados com tranças e que sirva de ajuda na hora da escolha heim...

X.o.X.o by Ades VolkoV





Nenhum comentário:

Postar um comentário