segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vamos falar de base

 Meus queridinhos, vou dar uma dica para vocês sobre base, eu adoro a base da ELIZABETH ARDEN  FLAWLESS FINISH MOUSSE MAKEUP, com textura espumada e cremosa, é de fácil aplicação e ótima absorção para pele, tem uma cobertura leve e homogênea e fica linda para manter um visual mais clássico e leve, não é uma "massa corrida" portanto use-a com calma e leveza no toque do pincel.
 Eu aconselho e recomendo, uso muito esta base ate mesmo as vezes como iluminador quando quero um acabamento não tão brilhando e sim mais leve...

arquivo pessoal adesvolkov



 A cor que eu gosto de usar  é o sparkling blush 01, para usa-la é necessário agitar e depois usar assim você vai ver como o resultado é melhor em termos de aplicação e absorção da pele pelo produto.

 Espero que gostem deste produto, minhas clientes também adoram...


X.o.X.o By Ades VolkoV

Nenhum comentário:

Postar um comentário