domingo, 16 de dezembro de 2012

Na busca pelo loiro perfeito... part 1


Olá meus queridinhos...  vamos começar hoje falando sobre cabelos... a busca pelo loiro perfeito é constante na vida das blonders em volta do mundo, mas como conseguir? Como cuidar dos cabelos ?
 Responde a perguntas freqüentes, hoje este post é dedicado a isso, vamos lá:
 O loiro perfeito, isso é muito relativo geralmente as mulheres tendem a querer aquele loiro bem claro  em tom de bege, palha ou platinado, para conseguir chegar nestes tons mais claros é preciso descolorir bastante e se a fibra já estiver porosa ou comprometida vai ocasionar na quebra do fio, portanto antes de tentar e escolher o tom desejado consulte um profissional para uma analise do seu fio.
 Já na questão cuidados com o cabelo à partir do momento que você ficou loira vai ter que cuidar o dobro, hidratações e máscaras serão constantes e suas melhores amigas, muito cuidado com a manutenção de cor, muita gente usa shampoo silver para deixá-los livres do amarelo ou laranja, mas o uso incorreto pode deixar os fios cinza demais e assim provocando a alteração da cor... por isso converse antes com um profissional.
 A atenção para seus cabelos depois de loira vai ter que ser dobrada trate-os bem e eles ficaram sempre lindos e fortes,  na busca pela cor perfeita muita gente procura os cabelos das celebridades, mas para escolher um tom assim você vai ter que levar em conta se seu cabelo tem a mesma cor base da celebridade, se esta tão bem tratado quanto o dela, se é forte e grosso como o dela, isso interfere completamente no alcance de cor, por isso não se baseie somente em capas de revistas e TV, converse com algum profissional capacitado, discuta o tom de loiro que combina melhor com seu tom de pele, cor de olhos, formato de rosto, estilo de vida, enfim... a busca do loiro ideal nem sempre é tão fácil como se espera.
 Vejamos alguns tons de loiros que sempre são pedidos em salões e realmente são lindos:

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução


Espero que gostem desta dica da procura do loiro perfeito... vou fazer outro posto gente só com produtos e dicas de como cuidar e manter a cor do loiro... já já esta aqui para vocês...

 X.o.X.o by Ades VolkoV

Um comentário:

  1. O da Sarah Jessica Parker e o da Gisele são perfeitos.

    Beijos.

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir